Marilise Cesa vence o Desafio Virtual de Agosto/2017
15/09/2017 :: Tema: A Fotografia - Em Cor ou P&B
No Desafio Virtual de Agosto/2017, nossos associados foram desafiados a apresentar uma imagem com o tema "A Fotografia", em Cor ou P&B. O tema foi em comemoração ao 100º Desafio Virtual do CFCX.

A Fotografia, esta nossa grande paixão, emociona milhares de pessoas todos os dias no mundo. Seja como uma memória de família, seja como a documentação de um fato ocorrido do outro lado do planeta, como uma bela obra na parede, ou uma entre tantas outras formas que a fotografia tem. Servindo como anteparo ou sendo ela própria protagonista estamos sempre na busca da imagem perfeita, da imagem bela.
Porém neste desafio o tema não é mais o resultado em si, mas os processos que levam à fotografia. O planejamento de uma foto, a execução, o produzir ou o expor uma fotografia. Desde o fotógrafo que busca o melhor angulo, até o observador que se deleita com a beleza da foto.

Tudo no processo fotográfico, desde que remeta ao tema é bem-vindo.

Dentre as 27 fotos participantes, a de Marilise Cesa obteve a maior pontuação na votação dos associados.

Parabéns Mari!

Para ver o resultado completo, clique aqui.

Para ver o álbum completo com todas as fotos participantes, clique aqui.